sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CENTELHAS DE UM NOVO AMOR!!!




Ao beber dessa fonte fecunda onde as cores são mais vividas e a beleza mais pura, sentimos nosso coração bater mais forte, nosso corpo reagir de forma que não controlamos e nossa alma, sedenta por algo que sabemos onde encontrar só não tem a coragem para buscá-la, pois por diversas vezes trilhamos longas estradas e o fim da jornada não fora feliz.

Um viajante ao se deparar com uma nova estrada e vislumbrar no fim dela uma nova fonte, plena de beleza e inocência permite ao seu peito um sentimento no qual sua mente havia prometido não mais se deixar corromper. Porem, a beleza e perfeição encontradas nesse caminho fazem com que esse nobre viajor recomponha-se e tome coragem em seguir por caminhos completamente desconhecidos.

Ele sabe que em seu passado a dor e decepção o aguardam, e que esse caminho pode não ser tão belo, porem sua alma discorre com seu peito e planta uma centelha do mais puro sentimento que nos foi ensinado, o amor. Esse corajoso amante da vida tem em sua frente uma oportunidade de ser feliz e sabe que a vida a colocou porque já estava na hora de cicatrizar as feridas e esquecer as magoas.

As marcas que tem em seu peito são um emblema que ele carrega sem vergonha e diz para todos que tenham ouvidos de ouvir: “Amarei até meu ultimo suspiro e após acordar para a verdadeira vida terei a certeza de que completei minha jornada amando e sendo amado”.

Esse novo amor que rasga seu peito e semeia um sorriso em sua face deixa claro que seu coração pode pulsar novamente num ritmo que nem os mais entendidos explicam. Assim flor do meu dia, homenageio a tua beleza e agradeço por terdes plantado algo em minha dura e ferida carne que não acreditava mais existir.