sábado, 2 de abril de 2011

A SEGURANÇA DOS TEUS MARES

Quando esse viajante resolveu abandonar o amor, a vida aproveitou o momento para dar a ele mais uma lição. Quando tudo começou num ano novo a promessa feita de não se apaixonar fora posta a prova, quando ele se deparou com a beleza de um olhar. Os olhos tão vividos e encantadores não demonstravam maldade nem vacilavam a fita-lo, num momento em que ele menos esperava.  Tudo estava tão certo, dois viajantes reunidos e prontos para abraçar as oportunidades que a vida e os momentos estavam dando-lhes tanto prazer e excitação.

Só que um deles foi encantado pelos belos traços de uma paixão inesperada, tudo o que ele menos esperava era ter um alguém tão especial posto na sua vida para aproveitar as belezas do amor novamente. Após tanto encanto e paixão o viajante resolveu abraçar a oportunidade e trouxe o amor ao seu lado, dando as mãos com a felicidade que essa mulher poderia lhe trazer.

Dois meses passaram após o começo de uma jornada e o plantio de um amor, bons momentos são constantes na vida desses dois amantes, as brigas e discussões estão presentes a ajudam no amadurecimento desse amor que tem tudo para dar certo. As feridas que marcam o coração de nosso viajante, fazem com que ele tenha mais esperanças nesse novo amor e deposite nele a confiança que os bons ventos vindos do Norte que o levam para mares seguros e calmos trazem a esse viajante.

O amor se assemelha a uma rosa recém plantada, precisa de amor e carinho para crescer bela e deslumbrante. A beleza que teus olhos têm faz com que amor seja mais puro e o carinho seja constante, te dedico esse momento porque sei que teus carinhos e sentimentos são verdadeiros e espero que esses sejam os primeiros dois meses de uma vida repleta de felicidade ao teu lado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário